quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Planos para 2010


Estimados leitores, 2009 já está no seu fim, então olhemos para o horizonte que possivelmente avistaremos possibilidades de nos reunirmos fora da blogosfera para discutirmos sobre História das Ciências, e suas possíveis e tão sonhadas aplicações no ensino:



Comecemos pelo Encontro de Filosofia e História da Biologia, que ocorrerá em agosto (de 11 a 13) no Instituto de Biociências da USP e se não houver enchente nem engarrafamento certamente estarei lá.
A programação ainda não está completa, mas já tem bastante informação sobre o evento no site da ABFHiB (Associação Brasileira de Filosofia e História da Biologia).


E teremos também a 1ª Conferência Latino Americana do Grupo Internacional de História, Filosofia e Ensino de Ciências - IHPST LA que ocorrerá também em agosto (de 19 a 21), no Maresias Beach Hotel, na Praia de Maresias em SP. Que será precedida de outro evento que ocorrerá no mesmo local, o 8th International Conference for the History of Science in Science Education - ICHSSE, que ocorrerá de 16 a 19 de Agosto de 2010. A programação deste evento estará disponível em janeiro.

Farei as devidas atualizações neste post na medida em que forem surgindo mais informações.

Amplexos Natalinos!!!




3 comentários:

Ana de Medeiros Arnt disse...

Amei! Já estou aqui, pensando que trabalho mandarei para cada um...

:^)

bj

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Dantas - Num disse...

Quem bom Ana!!!

venha sim, se precisar de algo e eu puder ajudar estarei à disposição.

Será que a Alcione vem também?

bj